segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rapidinhas de nosso esporte.

* Acorda presidente!

O presidente da LDPA parece que vive descansando em berço esplêndido, enquanto isso, os presidentes de clubes filiados permanecem numa insônia sem fim.

* Agora vai...

Segundo palavras do presidente da LDPA a paz foi selada entre ele e o departamento de esportes da PMPA, houve até juras de dedinhos juntos. Acredite quem quiser!

* Pegou o boné e tchau, tchau...

O ex-diretor de árbitros da LDPA pediu demissão do cargo e agora só atuará como árbitro profissional no quadro da entidade, afinal de contas ele investiu em sua formação de árbitro.

* Atenção senhores diretores para chamada da LDPA:

Presidente da LDPA - presente, não, não, ausente;
1º vice - presente, mas fora da sala de aula;
2º vice - esse já abandonou a escola há muito tempo, mas continua vivo na caderneta (cuidado!evasão escolar dá bronca);
Diretor administrativo - cadê, cadê, desculpe professor não sabemos onde ele entrou;
Diretor de árbitros - acaba de rescindir sua matrícula com a escola, agora vai ser professor de novo;
Diretor de finanças - esse abandonou a escola há muito tempo, por aqui não passa dinheiro...rsoosss dos alunos;
Diretor de qualquer coisa - bota aí Beto doido que ele faz muito bem essa função.
Atenção senhores alunos da LDPA, na próxima aula vamos convidar os alunos/presidentes de clubes filiados, avisem aos mesmos. Bom final de ano e até o próximo campeonato se DEUS nos permitir.

* Homem forte $$$

Continua acontecendo nos bastidores algumas contratações visando o municipal 2009, comenta-se em off que o homem dos dólares veste a camisa vermelha e preta do rubro-negro do BTN.

* Desfalque na lusa

Antes mesmo de começar o municipal 2009 a lusa já perdeu um grande reforço fora das quatro linhas, o competente diretor e amigo Nei pediu demissão do cargo.

* Amizade não se compra.

Eis a frase estampada no site da lusa. Será? Quem viver, verá.

* No batente

Mais uma vez o dragão da contorno entrega a equipe ao guerreiro sargento Jaime, agora é esperar que não o abandonem mais uma vez.

* Como vinho

A galera dos boleiros mais velhos não se cansa de afirmar e confirmar que ainda são a bola da vez, isso porque a meninada de hoje só pensa em jogar game.

* Até quando?

É lamentável o que vem acontecendo no esporte do BTN, os donos da verdade(seu Zé Gomes, um tal de Ronaldo) e outras figurinhas que em nada contribuem com esporte de Paulo Afonso, mais uma vez estão atrapalhando a realização do campeonato do bairro.

* Pensamento mudado

Em conversa com Nenen da cetenco esses dias vi que o mundo dá muitas voltas, até bem pouco tempo atrás o mesmo brigava por premiação em dinheiro no campeonato municipal, agora que está fora do poder o mesmo é totalmente contra a tal premiação.

* Boa praça

Apesar de nunca ter se envolvido com o futebol de Paulo Afonso, me surpreendeu o conhecimento de Almeida Júnior com relação ao assunto, além do bom papo que o mesmo possui.

* Cadê nossos jogos?

Vamos cobrar aqui o máximo de vezes que se fizer necessário a realização dos Jogos da Emancipação Política de Paulo Afonso, os Jogos Estudantis (JEPA) e também nossa participação nos Jogos Estudantis da Bahia. Não cruzem os braços. Vamos a LUTA.