sábado, 6 de junho de 2009

Colégio Sete de Setembro investe em educação através do esporte.

Equipe de futsal sub-17 do Colégio Sete de Setembro.
******
*Fonte: http://www.colegiosete.com.br/


A cada evento, o trabalho pedagógico/esportivo desenvolvido pela equipe de Educação Física do Colégio Sete de Setembro, em comunhão com o talento de nossos alunos, tem proporcionado grandes resultados.
Desta vez, a equipe de Futsal Juvenil Masculino da instituição fez uma bela participação na XI Taça Futsal Colegial Nordeste, realizado entre os dias 28 e 31 de maio, na cidade de Garanhuns-PE.
O evento contou com a participação de equipes dos estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia, dentre as quais, a Equipe Sete conquistou, de forma competente, a 3ª colocação no campeonato, além de ter o seu aluno/atleta Diego Fernandes, do 2º ano do Ensino Médio, premiado com os troféus de Atleta Destaque e Artilheiro da competição.
A participação em eventos de alto nível vem condicionando os atletas das diversas modalidades trabalhadas na instituição, a um desempenho técnico e tático elevados, e oportunizando a integração social com outros grupos, colégios e atletas. Tais aspectos sempre são valorizados diante dos princípios sócio-educacionais nos quais o Colégio Sete de Setembro baliza suas ações pedagógicas.
Mais uma vez, o Colégio Sete de Setembro parabeniza os seus alunos pela participação e agradece aos parceiros do projeto esportivo: RD Rações e FS Copiadora, pelo prestígio as ações pedagógicas e esportivas da instituição.