sábado, 6 de junho de 2009

Rapidinhas de nosso esporte

Espaço Esporte e Lazer dos servidores públicos da PMPA.


Saindo do papel

A reinauguração do espaço esportivo dos servidores públicos da prefeitura de Paulo Afonso, no BNH, é um passo importante na revitalização e também no resgate do social da cidade, ali funcionará um núcleo do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).


* Confirmado

Em conversa com Janinho, secretário de Turismo, Cultura e Esportes, o início do campeonato municipal 2009 acontecerá no dia 02 de agosto no Álvaro de Carvalho.


* Briga pelo título

Apesar de 10 equipes terem confirmado participação no municipal 2009, apenas duas ou três verdadeiramente brigarão pelo título em pé de igualdade.


* Patrono

Segundo informações, o ex-prefeito Raimundo Caires deverá dar suporte a equipe do Vitória do BTN na luta pelo título em 2009.



* Adote uma equipe ($$$)

Seria muito interessante que empresários, políticos e pessoas de influência financeira de nossa sociedade adotassem uma equipe ou uma modalidade esportiva em nossa cidade.


* Desconto no IR

O empresário ou empresa que adotar uma equipe, atleta ou determinada modalidade esportiva, poderá descontar em seu imposto de renda.

* Eu, eu e eu

Uma determinada pessoa que se sente o todo poderoso no meio esportivo adotou o singular em seu vocabulário e está esquecendo que as obras e benefícios que a prefeitura tem realizado no esporte é um conjunto, ele só fala: eu fiz isso, eu mandei fazer aquilo... só a título de lembrança: o poder é efêmero.

* Lembrando Armandinho

A praça Castro Alves é do povo... assim também as quadras, os campos de nossa cidade, o estádio Álvaro Carvalho é do povo e pelo que temos conhecimento ainda não tem dono. É preciso muita inteligência para administrar o poder que as vezes sobe a cabeça dos despreparados.



* Um fraco com outro fraco dá dois fracos...

Alguns falsos desportistas se unem exclusivamente em benefício próprio, e nosso esporte que é bom eles não estão nem aí.


Apoio ao esporte

*A chesf deu um belo exemplo social ao apoiar com material esportivo o projeto Nova Vida da prainha e pode fazer muito mais.


* Nova fase

A idéia de Janinho é dar um banho de loja e reestruturação nas quadras de futsal do município.