quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um grande público deverá prestigiar o Desafio NE.

Ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães.
A organização do Desafio Nordeste de Futsal tem se mobilizado de todas as maneiras junto a prefeitura municipal de Paulo Afonso para atender bem o torcedor e as equipes que estarão visitando e participando desse grande evento, o ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães está sendo preparado para atender todas as expectativas da fanática torcida pauloafonsina.


As equipes começam a chegar a cidade de Paulo Afonso nesta quinta-feira(16/04), o ABC/Unp/Art&Cia será o primeiro a desembarcar com seu grande elenco e o forte propósito de ser campeão, na sexta-feira é esperada a chegada das demais equipes, a partir das 18 horas as bilheterias do ginásio estarão abertas ao público para evitar tumulto momentos antes do início da solenidade de abertura que acontecerá as 19 horas em grande estilo e as 19 horas e 30 minutos a bola já começa a rolar.


Os principais sites esportivos do Brasil dão destaque ao Desafio NE de Futsal e por aqui todos acreditam que o ressurgimento de nosso futsal chega em um momento oportuno, "a comissão técnica do PRV/PAULO AFONSO que tem a frente Mário Vitor e Marcus Vinicius tem trabalhado diariamente em dois períodos, a briga nas duas chaves será bastante acirrada e até o último segundo de cada jogo nada estará definido", diz Mário Vitor.


As equipes da região se prepararam e querem mostrar serviço na competição, as seleções de Abaré-BA e Piranhas-AL, tradicionalmente são competitivas, " o prefeito Delísio mais uma vez não poupou esforços para honrar nossa tradição e vem com tudo para essa disputa", confirmou o secretário de esportes Josimar.


A grande festa terá muitas promoções interessantes para o torcedor que for ao ginásio Luís Eduardo Magalhães, diariamente serão oferecidos vários brindes e na grande final o torcedor concorrerá a uma moto SHINERAY 125cc que foi uma oferta da SHINERAY MOTO LEGAL.


Agora é ir aos pontos de vendas comprar seu ingresso, torcer por Paulo Afonso e fazer aquela figa para levar quem sabe a bela moto.