sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cinco estados na luta pelo título.

Tigre Natto de Garanhuns - PE.

O Desafio NE de Futsal promete ser uma das grandes competições do salonismo do nordeste, durante cinco dias equipes da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Rio Grande do Norte se enfrentarão na busca pela hegemonia do futsal no nordeste, no momento quem é o detentor desse título é o campeão sergipano Capela que acabou conquistando o Circuito NE de Futsal em Natal frente ao ABC nos penaltis e agora poderemos ter uma revanche em Paulo Afonso. Outro que saiu do Circuito NE de futsal com um nó na garganta foi a boa equipe do Tigre Natto de Garanhuns, que segundo seus dirigentes o regulamento daquela competição foi mal interpretado, mas discussões a parte, o que vai valer mesmo para o torcedor pauloafonsino é quando a bola rolar no amarelão aí a paixão pelo futsal poderá ser demonstrada nas arquibancadas do belo ginásio de Paulo Afosno.

A competição servirá para mostrar para o resto do Brasil o quanto o nordeste é rico em valores individuais e a prefeitura de Paulo Afonso a depender do sucesso do evento poderá sediar uma das etapas do brasileiro em nossa cidade, assim como fará o prefeito Sukita de Capela nos próximos dias.

Da Bahia ao mais distante estado que estará na disputa que é o Rio Grande do Norte os preparativos das equipes tem sido a tônica principal das machetes de jornal, sites e outros meios de comunicação onde ressaltam que todos virão para disputa com o mesmo desejo de sair daqui com o título, daí o torcedor poderá presenciar um futsal de alto nível e rever craques que estiveram por aqui e agora defendem outras equipes, mas podem voltar a defender as cores de Paulo Afonso.

"Segundo o secretário de esportes de Abaré-BA, as equipes estarão bastante niveladas e não há um franco favorito para levar o caneco e é pensando assim que o prefeito Delísio está fazendo um grande investimento pra quem sabe presentear a torcida abareense com mais um título", destacou Josimar.

A sorte está lançada, agora é esperar o início da competição cruzar os dedos, fazer figa e cada um torcer por sua equipe.

Torcedor não esqueça que na grande final você concorrerá a uma moto SHINERAY e diariamente você poderá ganhar brindes que a organização sorteará durante o intervalo dos jogos.

Sucesso à todos!


*GRUPO A

PRV/PAULO AFONSO - BA;

SELEÇÃO DE PIRANHAS - AL;

TIGRE NATTO - PE.


*GRUPO B

CAPELA - SE;

SELEÇÃO DE ABARÉ - BA;

ABC - RN.