terça-feira, 7 de setembro de 2010

Supercopa Paulo Afonso na rota dos grandes eventos esportivos.

A PRV Sports tem inovado ano a ano na organização da maior competição de base do nordeste com uma estrutura altamente profissional e que nada deixa a desejar com relação a outras competições amadoras que acontecem no Brasil.
Para 2011 a PRV Sports está programando o maior encontro de profissionais do esporte que farão palestras e encontros com os participantes no sentido de profissionalizar as administrações das escolinhas e clubes que participam do evento, a convite da PRV Sports poderá estar presente o presidente da Federação Bahiana de Futebol, o senhor Ednaldo Rodrigues, o superintendente de esportes da SUDESB, Dr. Sinval Vieira e outras autoridades do esporte brasileiro.
A programação ainda incluirá curso de primeiros socorros que poderá ser dado pelo corpo de bombeiros de Paulo Afonso e também uma campanha contra DROGAS que será veiculada no decorrer da 14ª SUPERCOPA CACHOEIRA DE PAULO AFONSO DE FUTEBOL GUARANÁ ANTARCTICA 2011.
Investir na formação de nossos jovens é tarefa de todos nós e a PRV Sports não medirá esforços para contribuir na formação dos futuros cidadãos brasileiros.