sábado, 5 de junho de 2010

Rapidinhas de nosso esporte.

* A luta continua
Chegando ao seu final nosso campeonato municipal, promovido pela LDPA será concluido com a partida entre Vitória do BTN e Caveira e deu mostras que quando se quer podemos ir longe.

* Apito amaldiçoado
O árbitro do primeiro jogo da final do municipal já possuia antecedentes de péssimo árbitro e ainda assim Hugo Quadros o escalou.

* Sem tolerância
O TJD julgou os brigões do Vitória em cima do que o árbitro relatou em súmula e as penas foram atenuadas devido a falta de preparo do árbitro em fazer relatórios...o sujeito é ruim em tudo.

* Omisso
O presidente da LDPA apesar de estar em seu quarto ano de mandato não aprendeu ainda que as coisas ruins que acontecem em nosso futebol serão atribuidas a ele e permanece omisso em várias situações inclusive na opinião sobre escalação dos árbitros.

* Corrida eleitoral
Já surgem tititis nos bastidores sobre os possíveis candidatos a presidência da LDPA na eleição que acontecerá em novembro, segundo Catimbó já existe três candidatos, inclusive ele.

* Intermuncipal 2010
Catimbó nos passou que confirmou a participação de nosso selecionado no intermunicipal, agora falta abrir os bolsos e pagar a inscrição para participar.

* Rejuvenescer nosso escrete
Mesmo sem ter acompanhado todos os jogos do muncipal 2010, nosso escrete poderá contar com vários garotos que estão surgindo e eu venho acompanhando há algum tempo, são eles: Dieguinho(Caveira), Rui Darlan(goleiro do Vitória), Diego Pirrita(Caveira), Fonfon(Caveira),
Danilo e Daniel(Vitória), Jackson(Gaviões BTN), Romário(Caveira), Tácio(ex- São José), Luan(goleiro do Caveira), os gêmeos do BTN, essa meninada pode dar bons frutos no futuro se houver trabalho e calma.

* Sempre guerreiros
Parabéns a Raposão e Alonsão por chegarem a grande final merecidamente, são verdadeiros heróis de nosso futebol que poucos acreditam. Desisitir jamais!

* Cidade em clima de Copa do Mundo.
Quem ama nossa cidade quer sempre o melhor pra ela independente de sigla partidária, a rua principal recebeu algumas imagens que são frutos da discórdia política, mas, que no fundo deixou nossa principal avenida com um clima muito legal. Parabéns aos idealizadores!

Por: Pedro Roberto(Beto da liga).