quinta-feira, 12 de maio de 2011

TIRO LIVRE

Meninos da vila

O show parece está só começando, cada dia mais entrosados e afiados os meninos da vila comandados por Neymar e Elano vão deixando suas vítimas ao lonogo do paulistão e da libertadores.

Meninos da ilha

Os meninos da ilha de Paulo Afonso comandados por Dieguinho de pióca estão estraçalhando seus adversários na copa de futebol society.

Genérico

O campeonato baiano de 2011 tem o Bahia de Feira de Santana enfrentando o Vitória nas finais, isso por que o tricolor de aço da capital ficou no meio do caminho e parece não fazer muito esforço para se manter na série A do brasileirão que vai disputar agora.

Carroça sem freio atropela o bonde do Gaúcho

O Ceará desbancou na noite de quarta-feira o bonde do mengão comandado por Ronaldinho Gaúcho e chega as semi-finais da copa do Brasil onde irá enfrentar o Coxa, pelo menos um clube do nordeste chega pra brigar pelo título e ir a disputa da libertadores em 2012.

Campeao alagoano

Quem acaba de sagrar-se campeão alagoano é Vitor irmão do outro Vitor do Cruzeiro, depois de algum tempo no futebol português Josinaldo Vitor voltou ao Brasil pra ser campeão e agora pretende ajudar o ASA a se manter na série B do brasileirão.

Inovar pra dar certo

Foi assim que Nino-fla fez no campeonato de Nova Glória onde realizou um belo trabalho a frente do departamento de esportes daquela prefeitura, segundo Nilson Brandão, a copa César Campos foi um sucesso. Parabéns animal!

Sempre presente

O desportista raposão nao mede esforços para colocar a equipe do Vitória do BTN em todas as promoções esportivas da cidade. Um bom exemplo para o desporto local.

Um boa idéia

Nao é a caninha 51, mas a copa de futebol society tem levado um bom público ao estádio Álvaro de Carvalho. O friozinho que vem fazendo a noite uma 51 é uma boa pedida para esquentar ainda mais a disputa nas arquibancadas.

Promessa de campanha

O prefeito Anilton Bastos prometeu durante a campanha eleitoral construir uma vila olímpica em Paulo Afonso, mas, nós que estamos no meio esportivo acreditamos que outras prioridades podem ser realizadas ao invés de vila olímpica: reforma no Álvaro de Carvalho, melhoria nos campos da cidade, bairros da periferia e zona rural, recuperação de algumas quadras esportivas e mais competições de base na cidade para incentivar e descobrir novos talentos.

O dilema da Copa do Mundo 2014

Ao que parece nem o jeitinho brasileiro escapará de pagarmos um mico a nível mundial se não abrirmos os olhos a copa do mundo de 2014 poderá ser um fiasco. Aeroportos, estádios, metrôs, campos de futebol, nada disso está em andamento de acordo o IPEA. Se Dilma Roussef for inteligente passa o problema para outro País em tempo.

De olho na copa do mundo

O deputado estadual, Mário Júnior, já está de olho nas vagas de emprego para copa do mundo se realmente ela acontecer. Boa visão do jovem político.

Política e Esporte

O agora presidente da câmara de veradores, Regivaldo Coriolano, bem que poderia empunhar a bandeira do esporte em nossa cidade, ele foi eleito pelo PCdoB e tem trânsito livre no partido que comanda o esporte a nível nacional.

Caladão pede socorro

O campo do CSU está agradecendo aos céus as chuvas que tem caído na região, se nao fosse isso já estaria na piçarra pura.