sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Neto, talento na arbitragem do interior baiano.

Fonte:eunoesporte.com


A nova diretoria da Federação Baiana de Futebol de Salão, (FBFS), composta pelo presidente Rosalvo Teixeira Mota e o vice – presidente Geraldo Mota, sempre vem sendo destaque no portal esportivo eunoesporte.com, pelo brilhante trabalho que vem desempenhando a frente dessa entidade com transparência, seriedade, dignidade e incentivo aos clubes e valorização dos árbitros do interior e capital do estado.
Cada vez mais o interior da Bahia, vem revelando talentos em diversas modalidades e o pequeno município de Santa Bárbara, famosíssimo pelo delicioso requeijão que é produzido, tem um dos melhores árbitros que a cada competição e partida vem dando o seu show a parte, estamos nos referindo ao jovem árbitro Neto Campos, de 31 anos de idade, filiado a (FBFS), e que tem tudo para chegar ao seu maior sonho que é ao quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Apaixonado por todas as modalidades e em especial ao futsal. O micro- empresário de 31 anos, Neto Campos, se tornou em 2010, um dos melhores árbitros do quadro da federação.
Neto iniciou a sua carreira, como os demais, vindo debaixo e pouco a pouco buscou o seu espaço no cenário estadual. Mas este ano ele foi mais além, trabalhou em diversas competição como: Campeonato Intermunicipal de Futsal, realizado em Seabra, além do Desafio do Nordeste, na cidade de Paulo Afonso e vem dando show no Campeonato Baiano, sendo considerado pelas equipes como o melhor até o momento.
Se você pensa que é só na empresa que ele investe está enganado. Bastante preocupado com a aparência dentro das quadras ele tem investido em uniformes e claro já está utilizando o bip- com seus companheiros, isso mostra quem quer trabalhar com seriedade e competência faz isso que Neto campo está fazendo.
Essa é também uma das áixões do árbitro Neto Campos, a sua filha Ana Bealtriz, 7 anos de idade.