segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Categoria sub -16 já tem formação para 2012.

Faltando apenas três meses para realização da Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol, equipes do nordeste já confirmaram presença no que promete ser uma das melhores disputas de todas as edições das Supercopas já realizadas, confira os grupos na sub-16:

* GRUPO A
Vitória Sto. Anto. de Jesus - BA;
Ponte Preta - PA
Força Comunitária - PB;
Sel. Wenceslau Guimarães - BA;
Vitorinha de Sr. do Bomfim - BA ;
Pequeno Craque-SE.
* GRUPO B

Aracaju Sport Club - SE;
Vila Real - AL;
JO Eportes-PE;
Sel. de Sobradinho -BA;
Flamengo-AL;
CFA Shekinah - PB.

obs.: Grupos sujeitos a alteração até o dia 01-12.

Morre Átila do Vitória de Santo Antonio de Jesus.

O Santoantoniense Átila Duarte Dias (foto ao lado), 23 anos, que cursava Direito da Faculdade Unijorge, morreu no final da manhã deste domingo enquanto participava de uma partida de futebol no Clube dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia (OAB-BA) na Praia do Flamengo. Colegas afirmaram que ele se sentiu mal por volta das 11h, pediu para sair do jogo e desmaiou.
Como não havia médico no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas teria demorado cerca de uma hora para prestar o socorro. Assessor de Esportes do Clube dos Advogados, Mário César Dantas disse que o campeonato de futebol é realizado há cinco anos e que nenhum acidente grave havia ocorrido antes. "É uma fatalidade. Imediatamente se teve a iniciativa de ligar para o Samu, que pediu para não remover o rapaz e para não insistir na ligação porque estava atrapalhando o atendimento de outras chamadas", disse.
"A gente só ouviu a gritaria que ele estava passando mal e paramos a partida para socorrê-lo", disse o estudante de Direito André Najar, que se encontrava com Átila a cada 15 dias para jogar futebol. O advogado Ademir Macedo, namorado de uma vizinha de Átila, deu carona ao rapaz e disse que ele estava bem. "Ele veio conversando normal, brincando", afirmou. Segundo ele, uma estudante de Medicina teria feito massagens cardíacas até a chegada do Samu, que teria aplicado eletrochoques para reanimá-lo.
O pai da vítima, Valdeci Dias (na foto abaixo ), disse que ele teria saído na noite anterior com a namorada, mas estava disposto para jogar bola. "Ele fez exames recentes, estava tudo bem. Sinto muito perder meu primeiro filho por negligência de assistência. É lamentável, mas tudo é um plano de Deus", disse. O médico do Samu que atendeu o rapaz não quis prestar esclarecimentos. (A Tarde)
O atleta Átila participou da Supercopa Ccahoeira de Paulo Afonso de Futebol em 2005, quando sua equipe sub-17 sagrou-se campeã na categoria sub-17.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Categoria sub-14 praticamente definida para 15ª Supercopa

15ª SUPERCOPA CACHOEIRA DE PAULO AFONSO DE FUTEBOL 2012


* Grupo A


01. Aracaju - SE;

02. Projeto Viva Vila - AL;

03. Agrimaq - AL;

04. Estação - CE.



*Grupo B

01. Vila Real - AL;

02. Ponte Preta - PA;

03. Vitória Sto. Anto. de Jesus - BA;

04. Sel. de Sobradinho - BA.


Obs. Grupos sujeitos a mudanças até 30-11, por conta de pagamento de inscrições.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RAPIDINHAS DA SUPERCOPA 2012

* Do RJ para Supercopa

Quem já prometeu está de volta aos gramados para trabalhar na supercopa é o árbitro Ezequiel, mesmo morando na cidade maravilhosa já confirmou presença para 2012.

* Velhos guerreiros

Árbitros com vasta experiência em nosso futebol já deram sinal verde e pretendem mais uma vez mostrar serviço na próxima edição, são eles: Valdomiro Inácio, Geraldo Flor, professor Rodrigues e Beckenbauer.

* Melhorias no estádio

Janinho, secretário de esportes da PMPA, já vai solicitar ao secretário de planejamentos para ver e melhorar as várias deficiências do Álvaro de Carvalho para supercopa.

* Ceará, Paraíba e Pará serão atrações na 15ª edição

Esses estados embora distantes da Bahia já confirmaram presença em 2012 e devem ser um bom espelho para outras equipes.

* Craque não vai faltar

Quem estiver como observador na supercopa terá um cardápio de variedade de craques mirins para observar, pois aqui a cada ano surge várias promessas para o futebol mundial.

* Homem sério

Todos os anos a diretoria do E. C. Vitória envia observadores a competição, vale salientar que a frente das divisões de base do ECV existe um homem sério e cumpridor de suas obrigações, Epifânio é um exemplo de diretor.

* Surpresa

A PRV Sports esté preparando uam super-programação para solenidade de premiação que acontece todos os anos no COPA.



" Famíla a base de tudo"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE ABERTURA DA 15ª SUPERCOPA 2012.



A PRV Sports, comunica aos participantes a Programação Oficial de chegada das delegações e de abertura dos jogos:

*13-01 (sexta-feira)
18 h Chegada das Delegações;

*14-01 (sábado)
10 h Desfile de atletas em carro de bombeiros;

14 h Concentração das delegações na UNEB para desfile de abertura com participação das delegações já presentes na cidade;

14:15 min. Hasteamento do Pavilhão Nacional;

14:20 min. Juramento do Atleta;

14:30 min. Apresentação de grupo folclórico local;

15 h Abertura oficial da 15ª SUPERCOPA CACHOEIRA DE PAULO AFONSO DE FUTEBOL 2012:

1º jogo sub-14 ARACAJU SPORT CLUB x PONTE PRETA - PA;
2º jogo sub-14 VILA REAL - AL x VITÓRIA STO. ANTO. DE JESUS;
3º jogo sub-16 ARACAJU SPORT CLUB x VILA REAL -A L;
4º jogo sub-18 VITORINHA x VILA REAL -AL.

Domingo ( 15-01) a Sexta-feira (20-01) segue as demais rodadas da fase classificatória.

*Sábado (21-01) - Semifinais;

* Domingo (22-01) - Finais;
Após os jogos finais acontece a solenidade de premiação no Clube dos Operários (COPA)

Informamos que no próximo mês será divulgada a TABELA OFICIAL de jogos.

PRV Sports - A marca do profissionalismo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Faltam apenas 120 dias.



A expectativa é enorme para realização da 15ª edição do maior encontro de jovens através do esporte, assim alguns entendidos no assunto classificam a Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol, é um evento social de grande importância para os jovens de Paulo Afonso, região e todo nordeste, assim classificou o grande incentivador da copa, Dr. Fernando Montalvão, só precisa de mais apoio da cidade, finalizou.
Outro que também não mede esforços para realização da supercopa é o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, a federação sempre estará apoiando iniciativas desse porte e é por isso que desde que assumi a presidência sempre deixo as portas da federação abertas para Pedro Roberto e para todos que fazem esporte sério na Bahia.
A procura por vagas para disputa vem de todo Brasil, mas infelizmente a competição só comporta no máximo 32 equipes na disputa, isso por que todos os jogos são realizados no estádio Álvaro de Carvalho o que dificulta colocarmos mais equipes e também o quesito acomodação de delegações que tem sido sempre um grande entrave apesar do apoio que nos últimos tempos melhoraram bastante.
A organização prevê que para 2012 equipes da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará e Pará estejam na luta pela conquista e é esperado mais de mil pessoas das respectivas delegações.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rapidinhas da Supercopa.

* Cobertura Especial
Confirmada a presença da jornalista Lu Castro na 15ª edição da supercopa, a repórter cobrirá para o Lance de SP e para o site http://www.futebolparameninas.com.br/ toda história da gurizada que vem em busca de um sonho.

* Cobertura Especial 2
Quem também estará cobrindo e buscando talentos na competição será o professor Luciano Reis que chegou dos EUA e de pronto atendeu nossa solicitação. Quando esteve aqui há cerca de quinze anos atrás foram garimpados vários talentos daquela primeira competição com destaques para: Marcos(já falecido), Welington, Índio e Álvaro.

* Equipes Cearenses
Em 2012 deveremos ter duas equipes do estado do Ceará na busca do título inédito da Supercopa.

* Retorno Salutar
A boa equipe do Grêmio Itaporanga(SE), já está de malas prontas para participar de mais uma edição da copa, segundo Nena, a molecada está contando nos dedos as horas para chegar até PA.

* De Cara Nova
Com total apoio da prefeitura de Sobradinho, o professor João Bala, espera fazer bonito na supercopa e mais uma vez mostrar para o Brasil a cara dos meninos de Sobradinho. Muitos de lá já foram revelados aqui, dentre eles: Gleidson(Paraná Clube), Bosquinho(Bahia), Salatiel(Matsubara-PR) e outros.

* Projeto da Cidade de Itajibá
Mais uma cidade do sul da Bahia deverá participar da maior competição de base do nordeste em 2012, trata-se da seleção de Itajibá comandada pelo professor Rodrigo. Seja- bem-vinda!

* Pé no Acelerador
O núcleo Vitória de Santo Antonio de Jesus, comandado pelo Dr. Aristides, está a mil nos preparativos para quem sabe mais uma vez conquistar títulos na terra da energia.

* Projeto Nova Vida estará na disputa em 2012
As equipes sub-14 e sub-16 do Projeto Nova Vida deverão participar na disputa da Supercopa em 2012 com equipes fortes e participativas representando a cidade de Paulo Afonso.



" Quando a FAMÍLIA está perto a DROGA fica longe. Valorize sua família."


PRV Sports - Fazendo do Esporte uma Lição para Vida.