sexta-feira, 29 de abril de 2011

Começa pra valer domingo o municipal 2011!

A Liga Desportiva de Paulo Afonso - LDPA, em parceria com a prefeitura municipal de Paulo Afonso dará início no próximo domingo (01/05), ao campeonato municipal "cachoeira de Paulo Afonso", com a previsão de participação de nove equipes filiadas.

Nosso blog estará informando aos internautas e desportistas tudo o que vier a acontecer na competição.



Sucesso aos participantes e ao desporto pauloafonsino!

Douglas é destaque no futebol do Paraná.

PR: Arapongas tem retorno de zagueiro revelação para tentar vaga na Série D

O defensor Douglas é um dos principais jogadores do Verdão no paranaense

Arapongas, PR, 28 (AFI) - O Arapongas, que ainda acredita na classificação para a disputa do Título do Interior, contra o Operário de Ponta Grossa e uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, tem dois desfalques para o jogo contra o Roma Apucarano, no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Dos Pássaros, em Arapongas.

Confira!
» RS: Absolvido, ex-meia do Corinthians reforça Grêmio na final de domingo

O zagueiro Gustavo e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo diante do Paraná Clube e ficarão de fora. Para alcançar a classificação, o Alviverde precisa vencer e por muitos gols o Roma e torcer por uma derrota do Cianorte, por um placar elástico para o campeão parananense Coritiba, no Couto Pereira. Na tabela, o Tricolor soma 34 pontos ganhos contra 31 do Arapongão.

O Cianorte, leva uma grande vantagem no saldo de gols. Marcou 33 e sofreu 23, com um saldo dez. O Arapongas assinalou 26 gols e sofreu 23 tentos, saldo três. Para o duelo, o zagueiro Douglas (foto) é a novidade do time dirigido pelo técnico Toninho Moura. O atleta cumpriu automática e volta a equipe.

"Enquanto tivermos chances vamos em busca do nosso objetivo. Sabemos que ficou muito difícil, mas não impossível. Temos que fazer a lição de casa e torcer e muito para o Coritiba, que sagrou-se campeão. Eles ainda não perderam e com certeza vão em busca de mais uma vitória para conquistar este título de forma invicta", comentou o excelente zagueiro de apenas 22 anos.

A diretoria, desde da última terça-feira, colocou cerca de dez mil ingressos à venda. A expectativa é a presença de oito mil torcedores para empurrar o time a um grande resultado. O presidente Adir Leme da Silva mais uma vez pede o comparecimento da torcida que sempre prestigiou o time principalmente nos momentos dificieis na competição.