quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agrimaq uma força no futebol alagoano.



As divisões de base do Sport Club Agrimaq, certamente já tem uma história de longas datas na elite do futebol de base alagoano, agora a diretoria busca consolidar esse prestígio a nível nacional na disputa da 15ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol, em janeiro estará na cidade de Paulo Afonso com as categorias sub-16 e sub-18, pra quem sabe abocanhar mais um título para sua galeria de troféus, e já planejando tal feito a diretoria do clube vem caçando talentos pela capital e interior de alagoas pra fazer bonito na disputa.
Segundo Ricardo Manta, presidente da equipe, a idéia é realizar uma boa competição e quem sabe revelar algum craque para o Brasil, muitos já foram revelados na base do clube e com certeza em Paulo Afonso a história se repetirá, alguns destaques já foram sondados por clubes do Brasil para próxima temporada, mas a grande vitrine pra essa garotada será a copa Paulo Afonso, frisou o presidente.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Premiação da 15ª Supercopa Paulo Afonso.








A PRV Sports comunica aos interessados a ordem da premiação para 15ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2012:



  • Campeão e Vice por categoria: TAÇA E 25 MEDALHAS;

  • Artilheiro por categoria: TAÇA;


  • Melhor Goleiro por categoria: TAÇA;


  • Craque Revelação por categoria: TAÇA

  • Seleção da Supercopa: TAÇA.

  • Super-craque da Supercopa: TAÇA PRV Sports.


  • Equipe mais Organizada: TAÇA.


  • Equipe mais Disciplinada: TAÇA.


  • Equipe Fair-Play: TAÇA.


  • Melhores Técnicos por categoria: MEDALHÃO.


  • Melhor Árbitro: TAÇA.

*NOTA: Informamos aos senhores presidentes que o prazo para pagamento das INSCRIÇÕES, serão encerrados impreterivelmente no dia 01-12, o não pagamento implicará na substituição da(s) equipe(s), para disputa da 15ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2012.



Atenciosamente,


PRV Sports - A MARCA DO PROFISSIONALISMO.

PRV Sports visita FBF

Em recente visita a Federação Bahiana de Futebol-FBF, o presidente da PRV Sports foi recepcionado por Thayse Galvão, diretora do departamento técnico de futebol do interior, no encontro foi discutido o apoio logístico que a Federação Bahiana de Futebol tem dado a Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol e mais uma vez o apoio será mantido, pois, segundo Thayse, a FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues, vem incentivando as cidades do interior na promoção de eventos que beneficiem as categorias de base e Paulo Afonso ao longo desses quinze anos de disputa da supercopa tem demonstrado seriedade no trabalho desenvolvido pela PRV Sports, não só no aspecto de revelar novos talentos como também no aspecto social o que é de suma importância para formação de nossos jovens, finalizou Thayse.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rapidinhas da Supercopa

*Para o mundo
A Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso realmente deverá ganhar proporções a nível mundial não só pelos craques que aqui são revelados anualmente, mas também por estar recebendo em 2012 empresários de outros países.

*Elo fortalecido
Na próxima semana a direção da PRV Sports estará agendando reunião com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e na pauta serão discutidos vários assuntos para o futebol da região e para supercopa 2012.

*Grande parceiro
Em se tratando de conhecedores de futebol, vai um destaque especial para o grande parceiro da SUDESB, Sinval Vieira, que não mede esforços para realização da Supercopa Paulo Afonso.

*Guerreiros do futebol
Mesmo com todas as dificuldades para se fazer esporte vai aqui nossos parabéns para os grandes guerreiros das escolinhas de base do nordeste.

*Na mira
Pensando em outras conquistas além de levar o caneco de campeão, a garotada do Pará irá viajar cerca de três dias até chegar a Paulo Afonso e não vem aqui para fazer turismo e sim para ganhar e quem sabe negociar algum craque que surja.

*Talento reconhecido
Quem já está na toca do leão para realizar avaliações é o craque mirim Vitinho que foi eleito o craque da Supercopa em 2011 e joga no Vila Real de Maceió.

*De malas prontas
Equipes de reportagens de São Paulo já estão de malas prontas para cobertura do maior evento de base do sertão nordestino, repórteres do Lance e do olheiros.net, estarão em Paulo Afonso para contar a história de luta e gana da garotada que vem para competir. Sejam bem vindos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quase tudo definido para grande festa do futebol em 2012.

Com mais uma categoria praticamente definida com relação aos participantes da 15ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2012, a PRV Sports, acredita que em sua décima quinta edição a competição se consolidará definitivamente como uma das mais organizadas do País e também como um grande celeiro de craques que a cada surge e despontam para o futebol brasileiro.

* Categoria Sub-18
GRUPO A
Vitorinha Sr. do Bomfim - BA;
Vila Real - AL;
Sel. de Sobradinho - BA;
Aparecidense - SE;
Força Comunitária - PB.

GRUPO B
Pequeno Craque - SE;
PRV - BA;
CFA SHEKINAH - PB;
São Francisco - SE;
Flamengo-AL.

obs. grupo sujeito a mudanças até o dia 01-12.




Paulo Afonso espera por você de braços abertos!