sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Neto, talento na arbitragem do interior baiano.

Fonte:eunoesporte.com


A nova diretoria da Federação Baiana de Futebol de Salão, (FBFS), composta pelo presidente Rosalvo Teixeira Mota e o vice – presidente Geraldo Mota, sempre vem sendo destaque no portal esportivo eunoesporte.com, pelo brilhante trabalho que vem desempenhando a frente dessa entidade com transparência, seriedade, dignidade e incentivo aos clubes e valorização dos árbitros do interior e capital do estado.
Cada vez mais o interior da Bahia, vem revelando talentos em diversas modalidades e o pequeno município de Santa Bárbara, famosíssimo pelo delicioso requeijão que é produzido, tem um dos melhores árbitros que a cada competição e partida vem dando o seu show a parte, estamos nos referindo ao jovem árbitro Neto Campos, de 31 anos de idade, filiado a (FBFS), e que tem tudo para chegar ao seu maior sonho que é ao quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Apaixonado por todas as modalidades e em especial ao futsal. O micro- empresário de 31 anos, Neto Campos, se tornou em 2010, um dos melhores árbitros do quadro da federação.
Neto iniciou a sua carreira, como os demais, vindo debaixo e pouco a pouco buscou o seu espaço no cenário estadual. Mas este ano ele foi mais além, trabalhou em diversas competição como: Campeonato Intermunicipal de Futsal, realizado em Seabra, além do Desafio do Nordeste, na cidade de Paulo Afonso e vem dando show no Campeonato Baiano, sendo considerado pelas equipes como o melhor até o momento.
Se você pensa que é só na empresa que ele investe está enganado. Bastante preocupado com a aparência dentro das quadras ele tem investido em uniformes e claro já está utilizando o bip- com seus companheiros, isso mostra quem quer trabalhar com seriedade e competência faz isso que Neto campo está fazendo.
Essa é também uma das áixões do árbitro Neto Campos, a sua filha Ana Bealtriz, 7 anos de idade.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sandro é destaque no infantil do Galícia.


O garoto pernambucano da tribo pankararú é símbolo de determinação e garra no parque santiago, na concentração do Galícia. Sandro chegou humildemente na busca de um espaço no futebol baiano e aos poucos vai conquistando e despertando interesse de outros clubes por sua vontade de vencer no futebol e ajudar sua família em pernambuco, proveniente da escolinha do professor Ivaldo, há algum tempo Sandro faz a alegria do futebol através dos gols que não se cansa de marcar e já começa a mostrar seu potencial no infantil do Galícia.
Segundo o diretor de futebol, Amilton Rego, apesar da pouca idade já deverá incorporar o elenco juvenil do Galícia em uma copa que será disputada no Uruguai em dezembro e poderá ser uma das grandes revelações do futebol baiano em 2010.
Oxalá que Sandro siga o exemplo de seu conterrâneo Marcinho que hoje encanta toda Europa.

Galeria de lembranças de nosso Esporte.


Zé Orlando(Beto lado esq.), craque de futebol vistoso e elegante que atuou em vários clubes de Paulo Afonso como amador, e também como profissional foi destaque na Bahia e Paraíba.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRV firma parceria com SUDESB e prefeitura de Paulo Afonso para cursos em Paulo Afonso.


Na recente visita feita a capital baiana, Pedro Roberto, diretor-presidente da PRV Sports, solicitou ao coordenador de excelência de esportes da SUDESB, Sinval Vieira(foto), a possibilidade de contemplar a cidade de Paulo Afonso com cursos que pudessem enriquecer os profissionais da área de esportes da região e foi atendido em sua reinvidicação pra que aconteça os cursos de técnico de futebol e reciclagem para os árbitros locais que há algum tempo não desfrutam de orientações atualizadas.

Vale salientar que a parceria para realização do curso contará com todo apoio em infra-estrutura da prefeitura municipal de Paulo Afonso, através do secretário de turismo e esportes, Janinho, que tão logo contactado nos deu sinal verde pra que o curso seja realizado.

As inscrições terão início na próxima semana no ginásio de esportes Luis Eduardo Magalhães e será gratuita.

O curso de técnico de futebol acontecerá no dia 09-12(quinta-feira) sob a coordenação dos professores Nelson Goes e Lembrança e no dia 10-12(sexta-feira) haverá a capacitação para os árbitros com o instrutor a ser designado pela SUDESB. Com a vinda da equipe da SUDESB vamos pleitear o curso de Administração Esportiva para nossos dirigentes que vai ser muito interessante no sentido de esclarecer os novos modelos de administração do esporte amador e profissional para os cartolas locais.

Nos dias 11 e 12/12, a cidade de Rodelas-BA também será contemplada com os mesmos cursos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Guardiões rumo ao bi na 14ª Supercopa.


Em conversa com o presidente e membros da comissão técnica da equipe do Guardiões de Camaçari, constatamos o empenho de todos para alcançar o objetivo de conquistar o bi-campeonato na categoria sub-17, segundo César, a equipe sub-17 está merecendo uma atenção especial por que o nível que ele presenciou em 2010 no sub-15 será o nível de alguns jogadores que integrarão o sub-17 em 2011, ele ainda acrescentou que os trabalhos foram reiniciados desde quando retornaram de Paulo Afonso e apesar de ter perdido alguns jogadores para São Francisco do Conde o nível deverá permanecer o mesmo e o bi-campeonato é questão de honra.

Salgueiro na segunda divisão do brasileirão 2011.



A equipe do Salgueiro retornou ontem a capital pernambucana e foi recebida com festa pelos torcedores do caracrá do sertão e também por torcedores do futebol de pernambuco o que demonstrou uma ato de amor pelo futebol daquele estado, ainda no aeroporto dos guararapes em meio ao clima festivo o competente presidente da Federeção Pernambucana de Futebol(FPF), Carlos Alberto Oliveira, premiou a delegação com um cheque no vaor de vinte mil reais e prometeu mais trinta mil reais se a equipe do sertão conquistar o título da série C.


Exemplo de administração a equipe do Salgueiro vem crescendo a cada ano, e segundo o presidente José Guilherme, a tendência é que em 2011 o Salgueiro busque se manter na segundona e já planeja para 2012 o acesso a elite principal do futebol brasileiro quando a cidade já poderá ter um estádio com capacidade de público maior para atender as exigências da Confederação Barsileira de Futebol(CBF).

Vale salientar que no elenco campeão do Salgueiro destaca-se uma das crias da PRV Sports, o jogador Pio(foto), da cidade baiana de Sobradinho.

Vendo tudo isso fico a me perguntar: porque Paulo Afonso não segue exemplo das cidades vizinhas como Arapiraca(AL), Canindé de São Francisco(SE), Nossa Senhora da Glória(SE), Petrolândia(PE), e monta uma equipe de futebol profissional e tenta alavancar o esporte no sertão da Bahia?

domingo, 17 de outubro de 2010

Galeria de lembranças de nosso esporte.

Eduardo Cavalcante, jogador de raça e técnica apurada atuou nos principais clubes de futebol de Paulo Afonso e algumas seleções no Intermunicipal.
A PRV Sports lançará semanalmente fotos interessamtes de nosso acervo para os apaixonados pelo esporte de Paulo Afonso.
Se você possui fotos de nosso esporte nos envie no email: prvsports@bol.com.br

sábado, 16 de outubro de 2010

14ª Supercopa Paulo Afonso definirá programação nos próximos dias.


Considerada a maior competição de base do sertão do nordeste, a Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol, terá sua programação oficial divulgada nos próximos dias através da PRV Sports que mais uma vez inova na forma de conduzir suas competições com um trabalho sério e altamente profissional.

Para 2011 várias seleções e equipes nordestinas mais uma vez estarão na disputa, em conversa com o secretário de Turismo e Esportes da prefeitura municipal de Paulo Afonso o organizador e detentor dos direitos da Supercopa Paulo Afonso, Pedro Roberto, confirmou mais uma vez o apoio da PMPA na logística da competição o que é de fundamental importância para realização desse monumental evento. Ainda na conversa com Janinho algumas solicitações e idéias foram colocadas e um dos pontos importantes que o gestor deverá colocar em prática para 2011 é a colocação de novas placas de grama no estádio para disputa do municipal 2011, além de uma reforma em toda estrutura de arquibancadas e iluminação de nosso velho e querido Ruberleno de Oliveira, hoje Álvaro de Carvalho.

Dentre as equipes confirmadas para 14ª Supercopa Paulo Afonso de Futebol 2011, teremos a seleção de São Francisco do Conde sub-17 (foto), campeã da Copa Metropolitana 2010 promovida pela sudesb.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Arcoverde, uma cidade que respira esporte.


Fiquei entusiasmado com o que vi na bela cidade pernambucana de Arcoverde em visita recente, o investimento que os colégios e a administração municipal tem feito para contemplar os jovens valores da cidade e região deveria servir de modelo para outras cidades nordestinas.
Em minhas andanças pela cidade tive o prazer de conhecer a equipe de esportes da rádio cardeal, que tem no comando Sinzenando, participando de seu programa esportivo vi e senti como o povo arcoverdense é apaixonado por esportes e também pelo grande clube profissional da cidade, o rubro-negro Flamengo, que há algum tempo encontra-se dormindo, mas segundo dirigentes daquela cidade 2011 será o ano da redenção do clube.
Como não poderia ser diferente já contactamos com as pessoas que fazem o esporte da região para em janeiro de 2011 a PRV Sports realizar a 1ª COPA DO SERTÃO DO BRASIL em solo pernambucano que envolverá várias equipes de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte em um grande evento esportivo-social que deverá reunir crianças e adolescentes com idade dos d0ze aos dezoito anos na maior competição de base já vista naquela região.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRV Sports promoverá Copa presidente Ednaldo Rodrigues.

A PRV Sports está planejando para o mês de novembro a TAÇA Ednaldo Rodrigues, em homenagem ao presidente da Federação Bahiana de Futebol - FBF, que poderá incluir na disputa também uma COPA DE SELEÇÕES DE VETERANOS juntamente com o sub-17 ou o sub-20. Os estudos para realização do evento já está em fase adiantada e até o final dessa semana os últimos detalhes serão acertados com a prefeitura municipal de Paulo Afonso, através do secretário de turismo e esporte, Jânio Soares, para se obter a liberação do estádio Álvaro de Carvalho para realização do evento que acontecerá de 12 a 15 de novembro de 2011.

Equipes convidadas no sub-17:


01. PORTUGUESA - BA;
02. VITÓRIA DO BTN;
03. VASCO DA BARRAGEM LESTE - AL;
04. INDEPENDENTE DE DELMIRO GOUVEIA - AL;
05. SELEÇÃO DE ÁGUA BRANCA - AL;
06. COMPARE DE FLORESTA - PE;
07. SELEÇÃO DE CANINDÉ - SE;
08. SELEÇÃO DE NOVA GLÓRIA - BA;
09. SELEÇÃO DE SANTA BRÍGIDA - BA;
10. SELEÇÃO DE JATOBÁ- PE.

Seleções convidadas:

01. SELEÇÃO DE PAULO AFONSO;
02. SELEÇÃO DE CANINDÉ - SE;
03. SELEÇÃO DE GLÓRIA - BA;
04. SELEÇÃO DE JATOBÁ - PE;
05. SELEÇÃO DE DELMIRO GOUVEIA;
06. SELEÇÃO DE SANTA BRÍGIDA -BA;
07. SELEÇÃO DE PETROLÂNDIA - PE;
08. COMPARE FUTEBOL CLUBE - PE.

Obs. o valor da inscrição por categoria será de R$ 300,00(TREZENTOS REAIS), na categoria sub-17 e no veterano teremos a participação de somente 06 equipes, sendo que prevalecerá para participação os primeiros 06(seis) inscritos que serão divididos em dois grupos de 03(três) equipes cada.

*DAS PREMIAÇÕES:

CATEGORIA VETERANOS :
*Campeão : TAÇA EDNALDO RODRIGUES - PRESIDENTE DA FBF, 20 medalhas, 01 Padrão de jogo e 01 caixa de cerveja SKOL;

*Vice-Campeão : TAÇA SHINERAY MOTO LEGAL, 20 medalhas e 01 caixa de cerveja SKOL.

CATEGORIA SUB-17 :
*Campeão : Taça PRV Sports, 20 medalhas , 01 padrão de jogo e 01 caixa de refrigerante ANTARCTICA;

*Vice-campeão : Taça GUARANÁ ANTARCTICA, 20 medalhas e 01 caixa de refrigerante ANTARCTICA.

ARTILHEIROS:
VETERANO E SUB-17 : Taça Dario Oliveira - "IN MEMORIAN".

Informações e contatos: PEDRO ROBERTO 75-91552961 (TIM).

PRV Sports promovendo o esporte e valorizando nossos jovens e ídolos do passado.

APOIO:
FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL - FBF;
SHINERAY MOTO LEGAL;
GUARANÁ ANTARCTICA;
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO -PMPA;
20º BPM-PA;
FS COPIADORA;
FRIGORÍFICO MODERNO;
RÁDIO BAHIA NORDESTE - RBN;
RÁDIOS DELMIRO FM e AM;
LIGA DESPORTIVA DE PAULO AFONSO - LDPA;
MONTALVÃO ADVOGADOS ASSOCIADOS;
POLPAS DE FRUTAS CANAÃ;
FARMÁCIA NOWAFÓRMULA;
FARMÁCIA DO PÊU;
BLOCO INSACIÁVEIS;
BLOCO CHAVASKA;
SIDNEY COMPONENTES ELETRÔNICOS;
BAR KATEDRAL;
POSTO DA ILHA;

De 12 a 15 de novembro a bola vai rolar em nossa cidade!!!