quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PRV promoverá jogo beneficente entre Amigos.


Um sonho antigo deverá tornar-se realidade esse ano, a PRV Sports comandada por Pedro Roberto já começa a fazer os contatos visando o jogo que acontecerá provavelmente entre os dias 13 e 17/12/2009 no estádio Álvaro de Carvalho entre PRV/Amigos de Beto e seleção regional, que terá atrações de renome nacional e internacional e certamente levará muitos apaixonados do futebol de Paulo Afonso e região ao estádio.

A PRV Sports deverá ter em seu time vários jogadores conhecidos que são eles: Vampeta, Cleiton Xavier(Palmeiras), Domingos(ex-Santos), Edilson Capetinha, Junior Baiano(ex-Flamengo), Osni(Santo André-SP), Fábio Baiano(ex-Flamengo), Hebert(ex-Flamengo), Ramirez(Vitória-BA), Dudu (Bahia de Feira de Santana), Robenval (Atlético-PR), Fábio Bilica (futebol Turco), Zé Tiago e Raul (Votoraty-SP), Cascata(São Caetano), Edson Gomes(cantor de reggae) e outras feras que serão convidadas para o grande jogo além do técnico Fernando Carioca que ficará no comando com Beto. Já a seleção regional será formada por jogadores de Paulo Afonso e região, os convidados serão os seguintes: Lupita, Paulinho, Douglas(E.C. BAHIA), Cadinho, Boodog(CRB), Vitor(Goiás-GO), Peu, Nego Da e Breu(sel. de Santo Antonio de Jesus), Marcinho(Maritímo-Portugal), Bacurin(Joinvile-SC), Fábio Bahia(Goiás-GO), Canindé(Vila Nova-GO), Fabinho(E.C. BAHIA), Jó(ex-sel. Brasil), Ricardo Gomes(sel. de Cristinápolis), Tiery, Davi, Tiago(goleiro Caveira), Dieguinho(Portuguesa), Yuri(Custódia-PE), João Paulo(Caveira), Risadinha(Sophia/Bulgária), Dão(Guarani-SP), Marcelo(Portuguesa), Fagner(Yokohama-Japão), Willian Thiego(Grêmio-RS), Vicente(Ponte Preta), Paulinho(Bragantino), Marcos e Rogério(Confiança-SE), Guilherme e Henrique(Laranjeira-SE), Diego(Jijon-Espanha), Geo (ex-Atlético-MG), Gleidson (Duque de Caxias -RJ), Luizinho Nunes (ex-América-RJ), Marreta e outros craques que estarão nessa grande festa de nosso futebol que serão comandados pelos experientes Alonsão e Zebra.

A entrada será dois quilos de alimento não perecível que serão doados para entidades filantrópicas de Paulo Afonso. Aguardem!!!

Tabela Liga NE de Futsal.

De 28 a 30 de outubro as atenções estarão voltadas para a cidade de Moita Bonita, onde acontece a fase final da Liga Nordeste de Futsal. Dois times sergipanos, um cearense e outro potiguar brigam pelo principal título regional da modalidade. Dos quatro, apenas o Real Moitense foi campeão, ganhou a Liga em 2005.
A quinta edição do torneio será disputada no ginásio Albano Franco, sempre com dois jogos por rodada. O regulamento prevê que todos joguem entre si, mas a definição dos confrontos ocorrerá de acordo com os resultados da primeira rodada.
Na estreia Fortaleza encara o ABC de Natal na preliminar; em seguida o Real Moitense recebe o Internacional no clássico sergipano. No dia seguinte se enfrentam o vencedor x o perdedor de cada confronto. Já na sexta-feira os perdedores da primeira rodada jogam entre si, enquanto os vencedores fazem teoricamente uma espécie de final.
“Acredito que a rodada ficou boa para os sergipanos. Quem vencer o duleo Real x Inter tem grandes chances do título. Mas é bom ficar atento nos adversários, já que ABC e Fortaleza investiram bastante para a competição”, disse o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz.
Veja como ficou a tabela
1ª Rodada: 28/10/09 (4ª Feira) – Ginásio Gov. Álbano Franco
Jogo Hora Equipe Placar Equipe
01 19h00 Fortaleza E. C. – CE X ABC F. C. – RN
02 21h00 A. C. Moita Bonita – SE X Internacional E. C. – SE

2ª Rodada: 29/10/09 (5ª Feira) – Ginásio Gov. Álbano
Jogo Hora Equipe Placar Equipe
03 19h00 Perdedor JG 01 X Vencedor JG 02
04 20h30 Perdedor JG 02 X Vencedor JG 01

3ª Rodada: 30/10/09 (6ª Feira) – Ginásio Gov. Álbano
Jogo Hora Equipe Placar Equipe
05 19h00 Perdedor JG 01 X Perdedor JG 02
06 20h30 Vencedor JG 01 X Vencedor JG 02

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Supercopa 2010 recebe primeiras inscrições.

Consolidada como um dos maiores eventos de base do nordeste a Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol, a cada ano inova e revela vários craques para o futebol brasileiro despertando interesse de equipes, escolinhas e clubes de todas as partes do Brasil, que além de participarem de uma grande competição tem a oportunidade de conhecer uma das mais lindas cidades do Brasil com suas atrações turísticas e suas belezas naturais.
Para 2010 a PRV Sports já confirmou a parceria com a Federação Bahiana de Futebol-FBF e a prefeitura de Paulo Afonso através do secretário de esportes Jânio Soares, o prefeito Anilton Bastos, que nos disse ver a cidade mais alegre nesse período com a participação dos jovens nesse grande evento que leva o nome de Paulo Afonso aos quatro cantos do Brasil.
É esperado pela organização da copa uma maior participação de equipes de Paulo Afonso e região, segundo os professores Fabricio e Josué do Novo União em 2010 Paulo Afonso brigará com as equipes de fora pelo título nas categorias sub-15 e sub-17 .
Equipes do sul do País tem mantido contato conosco e possivelmente estaremos recebendo equipes de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro na 13ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol.
A organização estará disponibilizando uma página específica nos próximos dias com todas as informações sobre a competição, a cidade e outros atrativos.
Venha!Paulo Afonso espera por você de braços abertos!